Atacado por Dr. Birch, um cientista demitido por Tony Stark que invoca a Fênix Negra através de uma máquina do tempo, o Homem de Ferro cai no passado e se encontra com vários aliados para tentar voltar ao presente. Com a armadura Extremis desativada pelo vilão, Stark deve usar suas armaduras antigas - dependendo da época em que estiver.
O autor que encabeça o projeto declaradamente nostálgico é Rob Williams. A saga começa em Iron Age: Alpha, com arte de Rebekah Isaacs, e termina em Iron Age: Omega, em agosto. A ideia inicial surgiu dos eventos da NFL (Liga Nacional de Futebol americano), em que os jogadores fazem partidas vestindo uniformes de épocas passadas. Mas o roteirista garante que não é apenas uma brincadeira com o visual do passado: a história será considerada na continuidade do vingador.
Em julho, três edições mostrarão duas histórias cada com o bilionário tentando contatar heróis do passado para ajudá-lo a juntar os pedaços da máquina do tempo do Dr. Destino: Cristal, Luke Cage, Punho de Ferro, os X-Men, Capitão Britânia, os Vingadores (com Rodhes na armadura) e o Tocha Humana em sua fase de uniforme vermelho.
A arte de alguns desses capítulos será de Ben Oliver, Roberto De La Torre, Lee Weeks, Nick Dragotta, Elliot Kalan, Todd Nauck e os roteiros de Christos Gage, Jen Can Meter, Ron Frenz e Louise Simonson.
Fonte: Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário